segunda-feira, 22 de junho de 2015

Apresentador é suspenso após "vazamento de palavrões

O apresentador e editor-chefe do "Central Fox", da Fox Sports, José Ilan (foto), foi suspenso pelo canal esportivo por falar palavrões no ar.
O blog KTV apurou que o jornalista ficará longe do programa por 6 dias, tempo do "gancho" que levou da direção do canal pago por ter se excedido na noite de sexta-feira (19), durante a exibição da atração.
O principal noticiário esportivo do canal, apresentado por José Ilan, Marina Ferrari e Renato Maurício Prado, sofreu uma falha técnica no ar. Irritado, José Ilan, começou proferir palavrões, reclamando com a equipe. O problema é que o áudio da bronca do apresentador vazou, e todos os telespectadores da Fox Sports puderam ouvir.
"Começou o show de ca&#$% ... Posso chamar outra merda aí?", disse o âncora.
A confusão foi durante a exibição de uma imagem flagrando Neymar discutindo com o jogador Zuninga na partida Brasil 0X1 Colômbia, na quarta-feira (17). Ao chamar a imagem no programa, entrou outra reportagem no ar e José Ilan se descontrolou.
O vazamento do áudio com os palavrões tomou conta das redes sociais no sábado (20). A direção da Fox Sports não gostou da atitude do apresentador e o suspendeu do programa nesta semana, a partir desta segunda-feira (22).
O "Central Fox" vai ao ar diariamente, às 20h.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates