segunda-feira, 22 de junho de 2015

Em "A Regra do Jogo", Cauã Reymond será justiceiro e Alexandre Nero, anti-herói

A próxima novela das nove da Globo, “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, falará do limite entre o certo e o errado e da definição do caráter de alguém.
A trama, que estreia em agosto com direção de Amora Mautner, é muito aguardada após o sucesso de “Avenida Brasil”, do mesmo autor.
O protagonista é Romero Rômulo (Alexandre Nero), um ex-vereador tido como “herói do povo”, que faz um trabalho de reintegração à sociedade de ex-criminosos. Ninguém parece conhecê-lo de verdade, exceto Djanira (Cássia Kis Magro), mãe de criação de Tóia (Vanessa Giácomo). Esta é uma trabalhadora que vai presa e sai da cadeia ajudada por Romero. Os dois terão um romance.
Juliano (Cauã Reymond), o namorado de Tóia, é um rapaz sempre em busca de justiça, porque diz ter sido preso injustamente. Ele é o filho abandonado do bandido Zé Maria (Tony Ramos).
A maior parte de “A Regra do Jogo” se passa na comunidade fictícia Morro do Macaco, no Rio de Janeiro. Lá, quem manda é Adis Abeba (Susana Vieira), dona da boate Caverna da Macaca.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates