quarta-feira, 24 de junho de 2015

Morre o sertanejo Cristiano Araújo

O cantor Cristiano Araújo (foto acima na provável última entrevista, depois do show realizado ontem em Itumbiara) morreu na manhã desta quarta-feira após sofrer um acidente de carro quando voltava de um show em Goiás. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Cristiano voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
A causa da morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que sofreu um acidente de carro na BR-153, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24), foi uma hemorragia interna na região do abdômen, de acordo com o gerente do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, Marcellus Arantes
O velório está acontecendo no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O Enterro está marcado para às 11h, no cemitério Jardim das Palmeiras esta quinta-feira (25), também em Goiânia.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates