quinta-feira, 25 de junho de 2015

Caio Castro rouba papel de mocinho na Rede Globo

Caio Castro (foto) já chegou chegando. Escalado para ser o antagonista da novela "I Love Paraisópolis", da Rede Globo, o ator está roubando o papel do mocinho.
Os primeiros grupos de discussão sobre a novela, realizados nos últimos dias, mostram que o público da trama está dividido. Boa parte da audiência está encantada com o personagem vivido por Caio, o bad boy Grego, chefe do morro de Paraisópolis. Torcem para que ele fique com a mocinha da trama, Mari, vivida por Bruna Marquezine.
O problema é que Grego era ser uma espécie de vilão da trama, um jovem ligado ao crime organizado, capaz de tudo - tudo mesmo - para conseguir o amor de Mari. No entanto, ele vem roubando a vaga do príncipe encantado da novela, Benjamin, o riquinho bom moço vivido por Maurício Destri.
Os mesmos grupos de discussão mostram que há torcida para que Benjamim fique com Mari, mas a Globo esperava que casal protagonista, que parece estar vivendo um "affair" na vida real, emplacasse com mais facilidade.  A pedra no caminho é a boa aceitação de Grego, Caio Castro.
De olho nisso, a emissora pode mudar o rumo da novela e transformar Grego em um ex-bad boy,  para jogá-lo nos braços da mocinha.
Além de Grego, outros três personagens caíram no gosto da audiência: Paulucha (Fabíula Nascimento), o mordomo Júnior (Frank Menezes) e a empregada  Melodia (Olivia Araújo). Os três devem ganhar mais espaço na trama das 19h da Globo, que vai bem em audiência.
Uma das surpresas das pesquisas sobre "I Love Paraisópolis" é a personagem de Maria Casadevall. a Margot. Ela nasceu originalmente para ser uma vilã na novela, mas é vista pela audiência como uma mulher linda e sofisticada, que luta por seu amor, no caso, Benjamin.
Portanto, são grandes as chances de Mari terminar a novela com o regenerado Grego e Benjamin, com  Margot.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates