quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Rafael Cortez já está na Rede Bandeirantes, mas ainda tem trabalho na TV Record

É, no mínimo, curiosa, a situação do Rafael Cortez (foto). Mesmo com contrato assinado com a Rede Bandeirantes, desde a última segunda-feira, ele ainda é artista da Rede Record.
E, pelo menos até 31 de dezembro, assim será, tanto é que, nessas condições e dentro deste prazo, ele ainda poderá ser chamado para qualquer trabalho, como de fato irá acontecer.
Cortez terá como último compromisso na futura antiga emissora uma participação no "Escola do Amor", programa da igreja patrocinadora, em gravação marcada para a segunda semana de dezembro.
E na mesma situação, ontem, teve que ser autorizado pela Record, para fazer "O Jogo das 3 Pistas" do "Programa Silvio Santos, com Patrícia de Sabrit, que não tem data de exibição definida.
Só no ano que vem, depois das férias regulamentares de janeiro, ele iniciará seu trabalho na antiga nova emissora, a Band, como novo componente do seu velho conhecido, o "CQC.

Como é a vida

Logo após ter o seu retorno a Bandeirantes anunciado na segunda-feira, o telefone do Rafael Cortez não parou de tocar. Os amigos de muito tempo, que nem lembravam mais da existência dele, voltaram a dar o ar da graça. É a velha hipocrisia de sempre.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates