segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Atriz não emplaca e estraga vingança de autor. Será?

Se no início de "Império" o público apostava na química entre o comendador José Alfredo e Maria Isis (Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa na foto acima), agora o casal está sendo reprovado pelo telespectador.
Mas a maior rejeição mesmo é contra Marina, que não está convencendo como ninfeta safada. Com frequência vemos críticas contra ela nas redes sociais, como "ruivinha sem sal", "sem sex appeal", "sonsa", "sem graça", "chatinha" etc. Ela não chega aos pés de Mel Lisboa, por exemplo, que fez muito bem e agradou como a ninfeta sensual da minissérie "Presença de Anita".
Quem acompanha o mundinho pantanoso dos famosos sabe que Aguinaldo Silva viu em Marina Ruy Barbosa uma grande chance de cutucar e se vingar de seu inimigo número um, Walcyr Carrasco.
Como na novela "Amor à Vida", de Walcyr, a ruiva se rebelou e não quis cortar os cabelos, sendo castigada e humilhada pelo autor, deixada de lado na trama, Aguinaldão pegou a menina e decidiu investir nela e lhe dar espaço em sua novela. Só que o tiro saiu pela culatra.
Com a implicância do público contra a chata e inútil da Maria Isis, que não fazia nada o dia inteiro e só ficava na cama de calcinha esperando o amante, o autor colocou a personagem para trabalhar em um restaurante. Mas a rejeição continuou.
O papel de Maria Isis é ótimo, mas o problema é que a "atriz" Marina Ruy Barbosa não está dando conta do recado.
Para piorar, ela só pensa em ficar dando entrevistas expondo sua vida pessoal (falando do fim do namoro com Klebber Toledo e do novo namorado que arrumou rapidamente) e não ajuda a divulgar a personagem. Isso não tem sido visto com bons olhos na Globo...
Bruna Marquezine, por exemplo, que começou a atuar desde pequena como a ruiva, faria muito melhor, pois é uma atriz mais intensa, tem mais sex appeal para esse tipo de papel e ainda é mais focada no trabalho. Tanto que carregou a fracassada "Em Família" nas costas. Mesmo fora do ar, Bruninha tem feito muito mais presenças VIP e comerciais na TV do que Marina.
Vamos ver no que vai dar.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates