quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Operador de câmera aparece no “Teste de Fidelidade”; RedeTV! nega farsa

Cercado de suspeitas sobre a veracidade das cenas que mostra, o programa “Teste de Fidelidade”, apresentado por João Kleber, sofreu mais um arranhão neste domingo (16). A certa altura de um dos quadros, quando um homem está sendo seduzido por duas mulheres, um operador de câmera foi visto no fundo da tela (no alto à direita).A cena, rápida, chamou a atenção de alguns espectadores. Seria a prova de que o “teste” é uma grande encenação, feita com o conhecimento não apenas das modelos contratadas, mas também das supostas vítimas.
Procurada, a RedeTV! nega a farsa. Segundo o diretor do programa, Rafael Paladia, uma das microcâmeras escondidas falhou durante a gravação. Para sanar o problema, explicou, uma das sedutoras foi orientada pelo ponto eletrônico a ficar de pé tapando a visão do “infiel”, enquanto um técnico arrumava o equipamento. Paladia garante que o rapaz não viu nada.
Por um vacilo da edição, a cena foi ao ar e está disponível no You Tube (no minuto 14:34). Agradeço ao “detetive” Edney Rodrigues por me chamar a atenção do erro. Na versão colocada no site da emissora (veja abaixo), a falha foi corrigida.
Todo mundo sabe que esse programa é armado. eu mesmo conheço um casal que participou recentemente do teste. Eram namorados de verdade, moravam junto com um condomínio classe média em Maricá, no estado do Rio de Janeiro.
Só que conversando com ela depois da repercussão da participação dela no programa, ela me disse que eles receberam R$ 500,00 para participar. Ela só ficou chateada porque a produção não havia combinado que a "sedutora" ficaria totalmente nua e iria ficar "em cima" do "marido" dela.
Ela também me disse na época já ter participado do "Casos de Família" (SBT) e do "Você na TV" (Rede TV!).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates