terça-feira, 18 de novembro de 2014

TV Globo deve sublicenciar jogos de terça da Champions League para a Rede Bandeirantes

Depois de adquirir todos os pacotes de jogos para TV aberta, a Rede Globo já sabe o que fará com as partidas de terça-feira da Uefa Champions League.
Segundo o jornalista Rogério Jovaneli, a emissora carioca, a partir da temporada 2015/2016, licenciará os jogos de terça, anteriormente cedidos ao Esporte Interativo, para a Rede Bandeirantes, que terá dois duelos por semana: um na terça e outro, já tradicional, na quarta.
A Globo continuará entrando na competição a partir das quartas-de-finais, e ocasionalmente nas oitavas, caso um jogo de grande porte ocorra.
Na sexta (14), quando confirmou os direitos para TV paga com exclusividade, o Esporte Interativo já havia informado que os seus canais abertos (UHF e Parabólicas) não exibirão mais a Champions: "Infelizmente dessa vez não conseguimos comprar os direitos de transmissão para TV Aberta e, portanto, não poderemos transmitir pelas parabólicas e por nossos canais abertos. Esses direitos ficaram com a TV Globo. Através dos canais de clubes (Real Madrid TV, Barça TV, Bayern TV etc.) transmitiremos as reprises dos jogos. Nas negociações de direitos, continuaremos buscando as melhores atrações possíveis pra exibirmos nas parabólicas e por sinal aberto".
Com as transmissões da Champions, a Band atinge boa audiência, chegando a ser vice-líder com picos de até 9 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates