quarta-feira, 19 de novembro de 2014

GNT não fará novo ano de "Sessão de Terapia"

Chegou a hora de dizer adeus ao Dr. Theo (Zecarlos Machado na foto acima). O GNT resolveu não levar adiante a série “Sessão de Terapia”, produção da Moonshot, com direção de Selton Mello.
Entre os motivos que atrapalham a realização de uma quarta temporada da série, está a agenda atribulada de Selton para 2015, e o orçamento da produção, que é uma das mais caras da TV paga brasileira.
Mesmo sendo um sucesso de público e de crítica, “Sessão de Terapia” é uma atração onerosa para um canal pago. O custo da primeira temporada para a emissora ficou na casa dos R$ 6 milhões.
As duas primeiras temporadas foram remakes da israelense “BeTipul”. A terceira temporada, exibida neste ano, teve roteiros assinados por Jaqueline Vargas.
Em contrapartida, outras séries do GNT ganharão novas fornadas de episódios em 2015. Entre elas está “Lili, a Ex”, baseada na tirinha homônima de Caco Galhardo, que traz Maria Casadevall como protagonista.
Outra comédia, “Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou”, de Mônica Martelli, também terá uma segunda temporada no próximo ano.
Mais na linha do drama, “Questão de Família”, com Du Moscovis no elenco, começou em outubro a produção de seus novos episódios, para 2015.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates