terça-feira, 18 de novembro de 2014

SBT fechará 2014 com lucro, mas, prevendo dias mais difíceis, não vai arriscar com projetos duvidosos

Engana-se quem acredita que Silvio Santos não participa do dia-a-dia do SBT. O apresentador continua atento a tudo o que acontece em sua emissora e já mandou recados claros do que pretende ver na tela em 2015. É dele a observação de que o primeiro semestre do ano será mais difícil com menos investimentos publicitários e, portanto, com pouco espaço para arriscar com o duvidoso. Novos projetos só ganharão espaço na grade caso tenham cotas vendidas.
Diante desta orientação, praticamente todos os projetos que estavam em andamento perderam força. As negociações com Fábio Porchat estão encerradas e nada deve sair do papel. A versão do “TV Fama”, que chegou a ganhar pilotos, voltou praticamente ao zero e só deve regressar à pauta no meio do ano que vem. E o sonho de uma revista eletrônica matinal tão cedo não vai se transformar em realidade.
Na Anhanguera já é dado como certo que a grade de 2015 não deve apresentar muitas alterações, a não ser a volta de Patrícia Abravanel às segundas-feiras e produtos que já estavam acertados. Silvio Santos também sinalizou a todos que, na hora certa, o SBT apostará no segundo horário para a dramaturgia, setor que tem garantido bons índices e um bom faturamento.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates