terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ex-BBB Fani acusa colegas de "assédio moral" e perde vaga no "Encrenca", da Rede TV!

Antes considerada uma tentativa de emplacar uma "nova Sabrina Sato", Fani Pacheco (foto) foi dispensada pela equipe do "Encrenca", na Rede TV!. A ex-BBB perdeu o posto no humorístico há alguns dias depois de conflitos com outros integrantes. 

"A impressão é que quanto mais usavam meu nome nas chamadas do programa e eu dava retorno com minha espontaneidade, menos eu tinha oportunidade de gravar matérias positivas e falar no ao vivo. Justamente o que ouço por aí. 'Prego que se destaca leva martelada'. Nunca havia passado por isso em outra emissora ou ambiente de trabalho. Enfim, depois de muita dor de cabeça e assédio moral por parte exclusiva do 'Encrenca', pedi a direção da emissora da Rede TV!, que sempre respeitou e valorizou-me profissionalmente, que me remanejasse para outro programa em que eu pudesse falar", desabafou.
 
Apesar da saída, a loira continuará na emissora. A partir de agora, Fani seguirá como repórter do "TV Fama".

 
http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/programacao-de-tv/mesmo-fora-do-cqc-marcelo-tas-seguira-na-band-em-novo-programa-20141104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates