sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DJ Tubarão deixa a Beat, Tino Jr. não vai para FM O Dia e a 98 pode acabar

Está frenética a dança das cadeiras das rádios cariocas. Rivais há longo tempo, a FM O Dia e a Beat 98 estão em pé de guerra. Anteontem, Denis DJ foi afastado da FM O Dia e deve seguir para a Beat. No lugar dele, a rádio líder de audiência tirou da 98 o DJ Tubarão, que era o principal nome do funk da rádio das organizações Globo.
Em meio a este troca-troca, Tino Jr. (foto), que deixou recentemente a Beat para apresentar um noticiário na TV Record, não vai mais para FM O Dia. Houve um impasse na hora de assinar o contrato. Procurado pela coluna, Tino minimizou o tal impasse: “Não é o momento. O horário que a FM O Dia tem na grade é incompatível com o meu da TV. Uma pena. Eu estava bastante feliz porque amo rádio e faria por prazer. Mas, não descartamos a hipótese de voltarmos a conversar no futuro. Gosto muito da FM O Dia e foi lá que tudo começou a acontecer na minha vida”, disse. Nos corredores da rádio, a volta de Tino já foi totalmente descartada.
E você acha que parou por aí? Não. A FM O Dia contratou ontem o locutor Alan Oliveira, que substituiu Tino Jr. na Beat. Alan ficou famoso com o bordão: “Pode me chamar de galã”.
Em meio a tantos desfalques, aumentaram os boatos de que, em breve, a Beat 98 irá encerrar suas atividades. Um site especializado em rádio já publicou tal informação. Dentro da emissora, os rumores são de que a Globo já havia pedido o dial, ou seja, a frequência 98 FM, para utilizar um outro produto no lugar. Ontem, a coluna procurou a direção do Sistema Globo de Rádio, mas não obteve resposta.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates