segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aécio Neves manda recado para Dilma Rousseff em debate na Rede Record

Enquanto Aécio Neves e Marina Silva eram auxiliados por marqueteiros e integrantes da sua campanha, Dilma Rousseff tinha ontem uma ajuda especial: além de João Santana e Sandra Brandão, sua assessora no Planalto, Celso Kamura entrava no estúdio para retocar a maquiagem da petista.
Com as câmeras desligadas, sobrou tempo para Aécio avisar a Dilma na frente de assessores das campanhas tucana e petista:
- Pode ir se preparando que o segundo turno será comigo.
A primeira hora de debate entre os presidenciáveis na TV Record registrou nove pontos de audiência, de acordo com dados consolidados do Ibope para a Grande São Paulo (no mesmo horários, ou seja, entre 22h30min e 23h30min, a TV Globo cravou 17 pontos e o SBT, 11 pontos).
Esses 09 pontos significam mais que a soma dos debates da TV Bandeirantes e do SBT. Mas de agora até o final, a tendência é naturalmente cair o número de telespectadores.
Atualização, às 00h49min:  até o final, o debate rendeu à Record nove pontos de audiência, muito bom quando se considera a emissora e o horário em que foi exibido.  Surpreendentemente, manteve até o fim o ibope da primeira hora de transmissão. No mesmo horário, a Globo registrou quatorze pontos, o SBT, nove; e a Band quatro pontos.)

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates