sábado, 4 de outubro de 2014

Ator que viveu Cirilo em “Carrossel” sofre de esquizofrenia e já decepou o próprio dedo

A versão original de “Carrossel”, feita no México, fez muito sucesso no Brasil quando foi exibida pelo SBT em 1991. Com altos índices de audiência, os atores da novela infantil ficaram conhecidos no Brasil inteiro. Por isso, Luiz Bacci, 30, viajou até a Cidade do México, capital do país, para entrevistar Pedro Javier Viveros (foto), 33, que interpretou o menino Cirilo.
Fora da vida artística, o rapaz contou ao “Tá na Tela” (Bandeirantes), na edição de quinta-feira (2), que convive com a esquizofrenia. “Me diagnosticaram aos 23 anos. Eu me sentia ameaçado, e em crise, tive uma absoluta falta de consciência”, revela, que decepou o seu dedo mindinho da mão esquerda com uma serra durante uma crise da doença. Além disso, ele encarou duas internações, que, segundo Pedro, foram essenciais para não cometer suicídio.
Bacci ainda levou o entrevistado à escola onde a novela mexicana foi gravada há 25 anos. Emocionado, o ex-ator conversou com os alunos e revisitou as salas de aula. Atualmente, ele trabalha em uma produtora de vídeos.
Vale lembrar que a versão brasileira de “Carrossel” (2012) também fez muito sucesso entre o público infantil e originou a série “Patrulha Salvadora”, que terá o final da terceira temporada exibido no sábado (4). A nova leva de episódios já foi totalmente gravada pelo SBT.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates