sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Daniela Albuquerque anuncia segunda gravidez em rede social

Daniela Albuquerque (foto), 32, usou o seu perfil no Instagram, na tarde de quinta-feira (2), para anunciar que está grávida pela segunda vez. A apresentadora do “Sob Medida”, da RedeTV!, é casada com o empresário Amilcare Dallevo Jr., presidente da mesma emissora. A artista não falou se já sabe o sexo do bebê.
“Mais uma dádiva na minha vida. Vou ser mãe novamente. Vocês sabem que sou uma mãe coruja, por isso queria curtir esse momento com a minha família. Estou muito feliz e muito realizada. Recebi esse presente bem antes do meu aniversário. Estou de quase cinco meses. Acho que nasci para ser mãe, porque nas minhas gestações eu não sinto nada. Aliás, só sinto uma felicidade que não cabe no meu coração”, escreveu Dani.
Ela aproveitou a oportunidade e se declarou ao marido. Eles estão curtindo férias na Itália para comemorar os oito anos de casamento. O casal viajou com a filha, Alice, 2, que aparece na foto beijando a barriga da mamãe.

https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/daniela-albuquerque-anuncia-segunda-gravidez-em-rede-152051013.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates