quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Caco Ciocler estreia em "Boogie Oogie" e como diretor no Festival do Rio de Janeiro no mesmo dia

Após quase dois  meses da estreia de “Boogie Oogie” (Globo), Caco Ciocler (foto)  passa a integrar o elenco da novela a partir desta quinta-feira. Ele viverá o jornalista exilado Paulo e vai mexer com a cabeça de Beatriz (Heloísa Perrissé), com quem teve um romance no passado. Pualo é citado do capítulo desta quarta-feira, mas só dará as caras na novela a partir de amanhã.
Na verdade, o jornalista volta ao Brasil acompanhado da namorada, vivida pela atriz portuguesa Maria João. Caco começou a gravar há uma semana e parece já ter entrado no ritmo dinâmico da trama das seis. Como o blog Folhetim adiantou, seu personagem pode ser o pai de Vitória (Bianca Bin).

Diretor

No mesmo dia que estreará na novela, o ator estará envolvido em outro projeto. É  que o filme  ”Esse Viver Ninguém Me Tira”, produzido pela Cine Group e dirigido por Ciocler, será exibido o Festival de Cinema do Rio de Janeiro. A produção está concorrendo na categoria documentário. É o primeiro trabalho que o ator dirige no cinema. A produção conta a história de Aracy Guimarães Rosa, mulher do escritor João Guimarães Rosa, que, na época da 2ª Guerra Mundial, trabalhou no consulado de Hamburgo e ajudou a salvar vários judeus na Alemanha.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates