segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Canais que exibirão a Liga dos Campeões serão anunciados em Mônaco

A Liga dos Campeões, sempre de grande importância, também por aqui veio se transformar em um novo produto de luxo no meio TV, ainda mais valorizada depois da última Copa do Mundo. Aos telespectadores brasileiros foi oferecida a oportunidade de conhecer mais de perto alguns dos grandes craques que disputam os principais campeonatos europeus.
Neste começo de setembro, como aqui se noticiou, emissários da empresa Team Marketing, designada pela Uefa para negociar os direitos da competição, estiveram no Brasil realizando entrevistas com representantes de quase todas as emissoras convencionais e pagas, especializadas em esporte.
Pois bem, uma solução para tudo, naquilo que diz respeito à venda das transmissões para os três próximos anos, será anunciada na Sportel, encontro anual dos líderes da mídia esportiva, que se realizará em Mônaco, entre os dias 7 e 10 de outubro. A expectativa é grande. A Rede Globo, levando a TV Bandeirantes com ela, é a grande favorita na TV aberta; no entanto, a disputa na TV paga, entre Fox Sports, ESPN e Globosat, é aquela que desde já provoca fortes emoções.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates