segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Guerra dos Sexos" ainda não bateu os 30 pontos

"Guerra dos Sexos" chega à sua última semana na Rede Globo sem nunca ter alcançado 30 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Até o capítulo da última sexta-feira, o recorde da trama assinada por Silvio de Abreu (foto) havia sido 29 pontos. Em contrapartida, a antecessora "Cheias de Charme" (Globo) superou os 30 pontos logo em seu primeiro capítulo, marcando 35 pontos. A estreia de "Guerra" registrou 27 pontos no Ibope.

Tudo novo

http://s2.glbimg.com/bMlZlJn8ePM7k8EAW5F5a4RjMGhtFSD9psJa2k_bwlhIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/03/01/cesar-troncoso.jpg
Estreante em novela, o uruguaio Cesar Troncoso (foto) se sente bem à vontade no set de gravações de "Flor do Caribe" (Globo). "A maior dificuldade era a língua portuguesa. Mas todo o mundo tem me dito que eu tenho falado bem", diz. 
Por conta da novela, Troncoso se mudou para o Rio. Sua mulher e sua filha, que tem 14 anos, continuam em Montevidéu, no Uruguai. "Conversamos diariamente pelo Skype.
 
Share:

Um comentário:

  1. Esses incidentes como aconteceu com a apresentadora Ana Maria Braga de vez em quando acontece. Felizmente não aconteceu nada de mais grave.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates