quarta-feira, 24 de abril de 2013

Luiz Fernando Carvalho prepara série baseada em livro de Milton Hatoum

Luiz Fernando Cavalho (Foto: Mônica Imbuzeiro)
Enquanto prepara “Meu Pedacinho de Chão”, novela das 18h de Benedito Ruy Barbosa, Luiz Fernando Carvalho (foto) prossegue tocando o projeto de “Dois Irmãos”, série baseada no livro homônimo de Milton Hatoum. Ele está fazendo o desenho de produção e foi a Manaus e Belém em busca de locações.
  
Flor própria

http://cdn.mundodastribos.com/595668-livian-aragao-saiba-mais-sobre-a-filha-de-renato-aragao-2.jpg
Renato Aragão conta que “não perde um capítulo” de “Flor do Caribe”, novela de estreia de sua caçula, Lívian Aragão (foto): “Faço pipoca e no capítulo em que ela não entra fico decepcionado. Vejo que está muito segura para encarar a novela”. Lívian não terá, a princípio, um papel nos telefilmes que ele fará na TV Globo: “É para não misturar as coisas”.
 
Briga por Valeska

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbKwM3WnrDsidqa-h5nnpNr-jWbo28GEKXUc9M2zr5aidRbFPxlQ
Mais lenha na fogueira da discussão entre Raquel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”, e Mariana Gomes, autora de uma dissertação de mestrado na UFF sobre a funkeira Valeska Popozuda (foto). “Será o que o assunto tem profundidade para ser estudado?”, questionou a jornalista no ar. Anteontem, em seu blog, a estudante publicou uma alentada resposta.
“Dizer que produção de cultura vai do luxo ao lixo é de uma desonestidade intelectual sem tamanho”, diz Mariana. “Hierarquizar a cultura só prejudica... A academia é SIM uma das trincheiras na luta pela desconstrução desse pensamento elitista”.

Atrás das câmeras

"Guerra dos Sexos” foi a primeira novela a mostrar, no último capítulo, aqueles bastidores que o público nunca via. Em 1983, Silvio de Abreu criou um show com atores, técnicos, produtores etc. Depois, muitas produções se encerraram assim. Desta vez, a trama fechará com um balé pela cidade de São Paulo com todos os que participaram dela na frente ou atrás das câmeras. A ideia é registrar a alegria da equipe com o trabalho realizado.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates