quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tiririca tem uma situação insustentável na TV Record

Tiririca participa no "Programa da Tarde", como convidado especial, às segundas-feiras
O manifestado desejo da maioria, hoje, na Rede Record, é ver o Tiririca pelas costas. Poucos, conforme se relata, ainda suportam a sua presença. A situação é bem desagradável e, de acordo com as mesmas fontes, se tornou insustentável a partir do momento em que foi decidida a sua participação no "Programa da Tarde", como convidado especial, às segundas-feiras.
Todos, lá dentro, já se pegaram com ele e grande parte do pessoal se mostra declaradamente contrária a sua permanência. Foi, segundo dizem, indelicado com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e até mesmo integrantes da produção. Apenas o Britto Junior, no jogo de cintura, consegue escapar de momentos mais embaraçosos.
Há o entendimento que, fazendo uso do seu personagem, Tiririca fala o que quer e acaba atingindo, propositadamente, as pessoas com brincadeiras de mau gosto. O caso já está nas mãos da alta direção da Record.
Tiririca, por sua vez, nega qualquer atrito com o pessoal do programa. Diz que nunca se estressou com ninguém e que da parte dele está tudo na mais perfeita ordem. Obedece e faz tudo que é solicitado.
Diz ainda o Tiririca que tem procurado manter a disciplina e nunca fugir das suas obrigações. Apenas irá faltar ao programa da próxima segunda-feira, porque terá atividade na Câmara Federal. E completa, dizendo que já iniciou entendimentos com o diretor Mafran Dutra, para renovar o seu contrato na metade do ano. Existem coisas boas, finaliza, vindo por aí.
  
Ivete Sangalo vai virar estátua no cinema

Cantora será mãe do protagonista Marcelo Serrado no filme ?Super Crô?
A participação de Ivete Sangalo (foto) no filme "Super Crô", será pequena, como a mãe do protagonista Marcelo Serrado. Mas o autor Aguinaldo Silva, convencido do peso da artista, decidiu inventar uma situação que permitirá a sua "presença" quase o tempo todo em cena. Isto, através de uma estátua da Ivete no cenário da casa do Crô.
 
Personagem de Mateus Solano tem dificuldades para sair do armário em "Amor à Vida"

http://i0.statig.com.br/fw/2n/cx/hp/2ncxhp7hkqfj201wdxhc60v5b.jpg
Em "Amor à Vida", substituta de "Salve Jorge", Mateus Solano (foto) é dono de um dos principais papéis, Felix, um gay, que vive casamento de fachada com Edite, Bárbara Paz. Há uma preocupação na equipe porque, transcorridas algumas gravações, ele ainda não incorporou o personagem. Está meio travado.

Aumentam os pedidos para presença da Thammy em eventos

Jô, papel de Thammy em "Salve", se transformou em Lohana para conseguir informações da máfia
Thammy Miranda (foto), depois do barulho da transformação em "Salve Jorge", entre outras coisas, passou a receber muitos convites para eventos. Sábado, em Araraquara-SP, foi um deles. O preço cobrado é até discreto, se comparado a outros nomes da Rede Globo e da mesma novela. Nada além de R$ 15 mil.

Novelas das redes Globo e Record podem bater de frente nas ruas de São Paulo

http://blog.opovo.com.br/imoveisenegocios/files/2012/09/SAO-PAULO-1.jpg
A Rede Globo, neste seu descobrimento de São Paulo e no que diz respeito às externas de "Sangue Bom" e "Amor à Vida", próximas das 7 e 9, mandou redobrar atenção especialmente nos stock shots da cidade. A ordem é fazer tudo diferente uma da outra.
E não fosse apenas "Sangue Bom" e "Amor à Vida", da Globo, a Rede Record também tem "Dona Xepa" ambientada em São Paulo. Por maior que seja a cidade, vai ser um pouco complicado, para todas elas, fugir de algumas referências. O risco de uma bater de frente com a outra sempre existirá.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates