sexta-feira, 26 de abril de 2013

A bola da Copa do Mundo começa a rolar

Titulares da seleção brasileira
No Sofitel – Rio de Janeiro, desde a noite de quarta-feira, estão reunidos os representantes das emissoras detentoras dos direitos da Copa do Mundo de 2014. O encontro termina amanhã.
Todas as partidas do Mundial serão geradas pela HBS – TV, uma empresa contratada pela Fifa, patrocinadora do evento. No entanto, caberá ao Governo do Brasil, através do Ministério do Esporte, contratar um consórcio que forneça geradores de energia para os 12 estádios escolhidos, despesa que se estima em torno de R$ 10,2 milhões.
Tudo muito bom, tudo muito bem, só que é importante destacar que técnicos e operadores da televisão brasileira também serão chamados a participar. De alguma maneira, haverá a obrigatoriedade desta agregação, pela necessidade em gerar os jogos de 12 locais diferentes. Será um ponto extremamente positivo, como capacitação e aprimoramento para este tipo de trabalho. 
 
TV Globo completa 48 anos hoje

No dia de hoje, sexta, a Rede Globo de Televisão completa 48 anos, mas não irá promover nenhuma comemoração especial. A grande festa está reservada para 2015, por ocasião do cinquentenário. Até mesmo a ideia de apresentar hoje a nova identidade visual – o logo – criação do Hans Donner, foi descartada. Já ficou para outra ocasião.
  
Depois de Cléo Pires e Tânia Khalill, Domingos Montagner vai se envolver com personagem de Carolina Dieckmann

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/10/02/domingos-montagner-esta-no-elenco-da-novela-da-tv-globo-salve-jorge-no-projac-rio-de-janeiro-2102012-1349205708485_615x470.jpg
Domingos Montagner (foto), Zyah de "Salve Jorge", já confirmado em "Joia Rara", próxima das 6 na Rede Globo, vai continuar jogando no ataque. Ainda dividido entre Cléo Pires e Tânia Khalill, ele terá como par romântico, na novela que estreia em setembro, Carolina Dieckmann.
 
José de Abreu está de volta às novelas

http://s2.glbimg.com/c5vrfKZq1c7QAiC-fA99W1FoGMjBjsfPeBN70txXIz5Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/01/09/jose.jpg
Por outra, José de Abreu (foto), um dos destaques de "Avenida Brasil", é a última novidade no elenco de "Joia Rara". Convidado pelo diretor Ricardo Waddington, ele vai fazer o pai do Bruno Gagliasso, protagonista da novela.

"Big Brother Brasil 13" foi o programa mais tuitado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7Sf-azficCKkgacquqyo3ucsthDkjunsHTFAYN5DWENJlXQ8BIFzjtoz-ztnejoLChR7A-VGDgUtZ_cqbNIHPlEQTV2DGsjaGBawMYa8QBBEQoATLmZgzv03aw5_cgAK9uXV9SPL1Ods/s1600/Big+Brother+Brasil+-+Globo.jpg
Dados do blog "Qual Canal?" revelam que, no primeiro trimestre deste ano, de cada 10 tweets referentes a programas da TV aberta, 7 estavam relacionados a produtos da Globo. E mais:
- O "Big Brother Brasil" foi responsável por 40% da repercussão considerando todos os programas.
- E o capítulo que gerou maior conversação sobre "Salve Jorge" foi exibido em 23 de março, quando nasceu a filha da Morena.

 
Não mandou dizer

Divulgação
Silvio Santos, ele mesmo, aproveitou a gravação do Troféu Imprensa para anunciar ao Papati Patata (foto) - presentes para receber o prêmio - que eles não vão mais continuar na emissora. Não usou intermediários.
A princípio, para cobrir o horário dos dois, a ideia é espichar o jornal do César Filho.
  
Frente pro motel

http://lh6.ggpht.com/_MYAc4orA52Y/TZi9ZtzvUiI/AAAAAAAACy8/kmqvPVZfV0M/72960%5B13%5D.jpg?imgmax=800
Os telejornais locais da TV Globo, em São Paulo, como se sabe, são apresentados de um estúdio de vidro, no alto do prédio da emissora, na Berrini. A imagem é sempre muito bonita. Propositadamente ou não, o dono de um motel, no Morumbi, escancarou recentemente o neon, pink, na fachada do seu estabelecimento, sempre entrando na "linha de vista" da câmera. De noite, claro, não tem como escapar, especialmente na coluna de meteorologia.

Slogan

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxeJk0E_abesxuSrhoWMFK1eSVF_41nGVaZggEN1LI2YJGuLCTs_KclYWL-E2RoOfG9dv9Cnhufu-6cp0VMVOK5SDRgQd3Qpz7qLD1qdEV4HEWT5UHC7ZASJjHCwtHWvzdXa3JzYO3zF9J/s1600/bandfa.jpg
A assinatura "Olho na tela, olho na Band", muito em breve, deixará de ser utilizada e será trocada por "Band – Crescendo junto com você". Já está registrada.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates