quinta-feira, 25 de abril de 2013

Alexandre Frota briga feio com apresentadora e pode levar advertência em TV

claudia carla Alexandre Frota briga feio com apresentadora e pode levar advertência em TV
O clima pesou entre Alexandre Frota e Claudia Carla (foto acima) nos bastidores da Rede Brasil de Televisão.
Cada um tem um programa lá e a moça fez uma pegadinha com Frota, para ir ao ar na atração dela, deixando-o furioso.
Enquanto Frota gravava o programa dele, Claudia passou duas vezes em frente à câmera de propósito. Ele não aceitou a brincadeira e partiu para o ataque.
Há testemunhas de que a discussão foi além da gritaria e de palavrões, mas a emissora nega.
"Não teve nada de chute, soco, empurrão, como estão dizendo. Houve apenas agressão verbal. Estamos fazendo reuniões para decidir o que fazer", disse Evê Sobral, diretor de programação e comunicação do canal.
Comenta-se por lá que Alexandre Frota poderá tomar uma advertência. Em conversa com a direção da TV, ele também nega que tenha agredido a colega.
Frota procurou o blog e disse, por e-mail:

"Fabíola, querida, o Evê Sobral está desinformado kkkkkkk, mesmo sendo o diretor de comunicação.
A Claudia Carla realmente invadiu meu programa, passou na frente das câmeras e eu não aceitei, não aceito, não gostei.
O meu programa, apesar de não ter roteiro, não é a casa da Mãe Joana, como ela pensa (uma pessoa que eu não tenho nenhuma afinidade, não conheço, não gosto do trabalho realizado por ela, e não dou liberdade para que ela faça no meu programa o que ela venha a entender).
Como ninguém da produção e da direção da emissora na hora não se manifestou, para conseguir tirá-la da gravação, eu mesmo fiz.
Voltei no estúdio, peguei-a pelas pernas e braços e a tirei energicamente à força do estúdio, à força mesmo, na marra.
Ela quis ser louca, louco sou eu.
Se tem mais foi uma maneira que ela encontrou de aparecer na mídia, deu certo, pois vou mostrar as imagens sem cortes no meu programa.
Ela quis fazer uma pegadinha, se f..., no meu programa, não...
Não sei quem te passou a nota. Mas, já que passou, vamos completar com a verdade".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates