terça-feira, 23 de abril de 2013

Carro atropela Ana Maria Braga no "Mais Você"

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga foi vítima de um acidente (foto) no "Mais Você" (Globo) de ontem. Durante o programa, que era exibido ao vivo, a apresentadora foi atingida pela porta de um carro inteligente que dirige sozinho, um projeto desenvolvido por estudantes da Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo). Com o acidente, a reportagem, que era apresentada da parte externa do estúdio, foi interrompida, e o "Mais Você" foi comandado por Louro José, enquanto Ana Maria recebia os primeiros atendimentos médicos. Recuperada do susto, ela voltou ao comando da atração matinal e, com os estudantes da Ufes, explicou o que aconteceu. Segundo a Central Globo de Comunicação, a apresentadora fez exames na tarde de ontem, foi liberada e passa bem. Ana Maria recebeu cinco pontos na parte interna da boca. Alberto Ferreira de Souza, coordenador do projeto e professor da Ufes, contou, após o acidente, que, ao colocar o carro para o modo manual, esqueceu-se de puxar o freio de mão.

Recorde

http://tv.i.uol.com.br/album/2013/04/21/21abr2013---humoristas-do-panico-na-band-se-vestem-de-lohana-personagem-de-thammy-miranda-em-salve-jorge-1366594949080_615x470.jpg
Explorando o sucesso de Thammy Miranda (foto dos integrantes do programa vestidos da personagem da Thamy em "Salve Jorge"), o "Pânico na Band" registrou 8 pontos, melhor audiência de 2013. A atração chegou a ficar na vice-liderança.
  
Passou mal

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/10/18/neuza-borges-e-diva-em-salve-jorge-1350581925120_300x300.jpg
A atriz Neusa Borges (foto) teve uma crise labirintite durante as gravações de "Salve Jorge", ontem. Segundo sua filha, ela passa bem e voltará a gravar nesta semana.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates