quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rede Globo vai imprimir ritmo de maratona no "Criança Esperança"

http://celebspe.com.br/wp-content/uploads/2012/08/01didi.jpg
A Rede Globo reformulou os seus planos em relação ao "Criança Esperança". A próxima edição, em agosto, terá um formato diferente, cujos detalhes só serão conhecidos nas próximas semanas. Alguma coisa estava para acontecer. Ou até para não acontecer. Se cogitou, num determinado momento, distribuir a campanha através dos programas, acabando com o formato que até o ano passado existiu. No fim, no entanto, prevaleceu a ideia de fazer um trabalho maior. O  especial terá início nas primeiras horas da manhã de um sábado, mobilizando todo o seu pessoal ao longo do dia, com o show de encerramento, à noite, após a novela das 9. Ou seja, haverá agora uma grande maratona, sempre em parceria com a UNESCO. Está decidido também que Luiz Gleiser, e não mais Wolf Maya, será o diretor-geral, com a importante missão de redesenhar o programa.
Neste 2013, chegando aos 28 anos, a campanha tem como objetivo apoiar 86 projetos que irão beneficiar 32 mil crianças e adolescentes. Ainda de acordo com a Globo, até aqui, mais de 270 milhões de reais em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais. Renato Aragão (foto), uma vez mais, estará à frente de tudo.

Tony Ramos arrebenta em "Guerra dos Sexos"

Divulgação/TV Globo
Tony Ramos é um ator a ser estudado. A sua cena, vestido de palhaço (foto), com a Irene Ravache, no capítulo de terça-feira, em "Guerra dos Sexos", foi de uma perfeição absoluta.
É impressionante o que acontece. A cada trabalho ele consegue se superar. Difícil saber onde pretende chegar.

"Guerra dos Sexos" atingiu recorde de audiência, terça-feira, com 31 pontos de média e 51% de participação, na Grande São Paulo. Aliás, só no decorrer do dia de hoje, o diretor Jorge Fernando vai colocar ponto final nas gravações da novela. O último capítulo será exibido amanhã, com reprise no sábado.
  
Bozo pode tomar o lugar do Patati e Patatá no SBT

Os palhaços Patati Patatá
Não é nada confortável a situação do Patati Patatá (foto) no SBT. A informação é que Silvio Santos, ao concluir que só eles ganham com o programa, teria decidido que, a partir de agora, para continuar, só com a divisão de custos. Isto sem considerar os licenciamentos que existem em cima.
O plano B, já armado no SBT, é que no caso de uma saída do Patati Patatá, o Bozo passaria a ser apresentado diariamente. Aliás, esta é uma ideia que agrada inúmeros outros setores da emissora.

 
Sophia Abrahão diz que pediu "delicadamente" para não fazer novela

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/34AE/3C00/0134/AF07/BE2A/3D96/sophia.jpg
Sophia Abrahão (foto) não aceitou fazer a novela do Lombardi. Sobre o assunto, ela diz que pediu "delicadamente para não participar da novela "Pecado Mortal", pois ainda está envolvida com projetos relativos à banda "Rebelde", e por vir de dois anos de trabalhos intensos". Termina assegurando que seu contrato com a Rede Record segue normalmente. Assim seja.
Até agora, Lombardi e Avancini, autor e diretor da nova novela da Rede Record, ainda não escalaram ninguém para o papel que seria destinado a Sophia Abrahão. Mas não é um assunto que, segundo eles, chega a causar maiores preocupações.


O que é aquilo?

Edu Moraes/Record
O "Got Talent" é um formato consagrado, mas percebe-se que a TV Record ainda não sabe o valor do que tem nas mãos. A edição final é um dos maiores desastres deste mundo. Tudo encavalado. Um equívoco atrás do outro. Estão, literalmente, jogando o programa no lixo.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates