terça-feira, 23 de abril de 2013

Adriane Galisteu ainda é um caso sem solução na TV Bandeirantes

Contrato da apresentadora com a emissora termina no dia 31 de maio
Não existe rigorosamente nada acertado sobre o futuro profissional da Adriane Galisteu (foto). O seu contrato com a Rede Bandeirantes termina no dia 31 de maio e até agora apenas 9 episódios do reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?" foram gravados de um total de 18. Só com muito empenho, dela e de toda a equipe, além de contornar as diversas dificuldades operacionais, será possível concluir este trabalho até o fim do próximo mês. Algo que, na verdade, ninguém acredita.
Não bastasse isso, a exibição do programa, prevista para o segundo semestre deste ano - com início em agosto ou setembro, deixaria a imagem da apresentadora diretamente vinculada a Bandeirantes, comprometendo qualquer entendimento com alguma concorrente. Qual emissora teria interesse em fechar contrato com uma artista que ainda aparece em outra?
De duas, uma, ou o "Quem Quer Casar Com Meu Filho?" vai entrar na série "daquele que foi sem nunca ter sido" e acabar antes mesmo de estrear ou será necessário fazer algum outro tipo de acordo com a Adriane. A Bandeirantes está com a palavra.
Sérgio D´Antino, representando Adriane enquanto ainda existe vínculo com a Bandeirantes, se reuniu com Marcelo Meira, vice-presidente da emissora, para tratar da questão. O assunto foi colocado e deve ter uma solução nas próximas horas.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates