terça-feira, 23 de abril de 2013

Depois de Carolina Dieckmann, TV Globo começa limpeza de imagem de Luana Piovani

Além de Carolina Dieckmann, Luana Piovani (foto) é uma das atrizes brasileiras mais queimadas com o público devido ao seu gênio forte, antipatia e alma barraqueira. Elas têm enorme rejeição.
E a TV Globo está tentando tirar essa impressão à força. Agora é a vez de Piovani.
Conforme o blog publicou, ela já havia sido avisada pela Globo para deixar de fazer baixaria no Twitter, parar de brigar, de provocar as pessoas, mas a fofa não consegue se controlar.
Para tentar "salvá-la", resolveram colocá-la na 'Dança dos Famosos' e ainda fazer o público engolir uma participação no 'Arquivo Confidencial' para tentar passar uma imagem mais humana e positiva da atriz.
Ela até chorou no palco do "Domingão do Faustão", acredita?
O apresentador, que começou puxando o saco (como de costume), dizendo que somente grandes astros e estrelas merecem estar no Arquivo Confidencial (???) e que Luana é "super fera" e "gloriosa", não perdeu a chance de dar cutucadas (de leve, claro) ao falar de sua personalidade forte.
Faustão disse que a atriz é geniosa, perguntou se ela se arrepende de entrar em tanta polêmica e ainda alfinetou dizendo que vão falar para o filho dela na escola que a mãe briga com todo mundo. Mas, em seguida assoprou, falando que quem a conhece sabe que ela não é assim, que tem um grande coração etc... Será que ela não é assim mesmo?
Mostraram a família, o marido surfista Pedro Scooby (foto dele abaixo), o filho, e o pai que deixou Luana quando pequena. Esse foi o ponto alto para comover as pessoas, afinal a história realmente é forte.
Apareceram também amigas da época da escola em Jaboticabal, cidade natal de Luana Piovani. Mas ninguém comentou que a fofa renega suas origens (pergunte a moradores de lá...) e força um sotaque carioca que não existe.

 scooby surfista piovani faustao Depois de Carolina Dieckmann, Globo começa limpeza de imagem de Luana Piovani

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates