Abreu operou essa mudança no capítulo 24 (há duas semanas), antes de pesquisas com grupos de telespectadores confirmarem que parte do público não estava conseguindo acompanhar o desenrolar da novela, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
"Se considerarmos que uma audiência de 40 pontos é uma boa audiência, vamos concluir que só não estamos agradando, com o nosso ritmo alucinado, como elas [as telespectadores ouvidas nas pesquisas] dizem, 10% da audiência. Os nossos 35% estão gostando", afirma Silvio de Abreu, emendando:
"Daí concluí o seguinte: algumas novelas minhas anteriores, como 'A Próxima Vítima', 'Torre de Babel', 'Sassaricando' e até 'Guerra dos Sexos', também tiveram problemas de compreensão de parte do público no início. Depois o público se acostumou e foram todas, inclusive 'Torre de Babel', grandes sucessos".
Segundo Abreu, tirando a freada na forma de contar as histórias, não haverá, por enquanto, outras mudanças em Passione. O público pesquisado, diz, não rejeitou nenhum personagem.
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)
0 comentários:
Postar um comentário