quinta-feira, 1 de julho de 2010

Procurador investiga programa de Marcos Mion

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/04/legendarios.jpg
Jefferson Aparecido Dias, procurador regional dos direitos do cidadão do MPF-SP (Ministério Público Federal do Estado de São Paulo), instaurou um procedimento administrativo contra o "Legendários", da Rede Record. A investigação se refere a um quadro que o programa de Marcos Mion exibiu no último sábado. Na atração, modelos mostravam os seios, em um bar paulistano, a cada gol do Brasil contra a Costa do Marfim. O MPF-SP pede esclarecimentos, já que, durante a gravação da brincadeira, as crianças no espaço foram expostas a cenas de nudez. Procurada, a Rede Record alega que nenhum menor apareceu nas cenas exibidas na TV, gravadas em um bar aberto ao público.
O ministério público nesse caso, ao invés de pedir esclarecimento a Record e tentar impor censura, deveria é investigar o porque do bar ter deixado que tais atos fossem cometidos na frente de crianças.
Se alguém nessa história tem que ser punido, acho que o bar é um grande culpado. A emissora claro tem a sua culpa, mas essa culpa foi só de ter exibido as tais cenas grotescas.
E olha que a Record um dia se disse emissora da família brasileira.


Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr/Vivian Masutti às 01h20min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates