quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pela saúde, César Filho deverá trocar manhã do SBT pela Rede Record

Apresentador do "Notícias da Manhã", o jornalista César Filho (foto) deve trocar o SBT pela Rede Record nos próximos dias. Tanto no SBT quanto na Record, a mudança de emissora já é dada como certa. César Filho teve uma reunião na manhã desta quinta (30) com a direção do SBT. Os executivos de Silvio Santos pediram uma definição do apresentador, e uma nova rodada de negociações foi agendada para a próxima segunda-feira.
Além do salário maior, o que mais motiva a troca de César Filho, 54 anos, é a possibilidade de ter uma melhor qualidade de vida. Ele fica no ar todos os dias das 6h às 9h e tem de acordar muito cedo para chegar ao SBT antes das 4h. Ele dorme muito pouco e já teve problemas de saúde por causa disso.
Na Record, César Filho é cotado para apresentar o "Programa da Tarde". Poderá também ancorar um novo reality show, o "Power Couple", de confinamento de casais de namorados, previsto para estrear em maio.
O jornalista já pediu ao SBT para entrar mais tarde, e a emissora já chegou a considerar a possibilidade de exibir o "Notícias da Manhã" a partir das 7h. Mas essa mudança reduziria a programação infantil e eliminaria a faixa em que o telejornal matutino dá mais audiência, que é das 6h às 7h.
Se continuar no SBT, César Filho deverá ganhar um novo contrato, com prazo determinado e multa por rescisão. Atualmente, ele tem contrato em que pode ser dispensado a qualquer momento.
Se sair, deverá ser substituído por Neila Medeiros ou por Isabele Benito, do SBT Rio.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates