sábado, 3 de julho de 2010

Após rejeição, personagem de Maitê Proença em "Passione" muda de fase

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/08/13_1216-mait%C3%AA%20proen%C3%A7a.jpg
Apesar de no dia a dia, nos salões de cabeleireiro principalmente, as pessoas comentarem a diferença de idade entre os personagens de Tony Ramos e Mariana Ximenes, o assunto passou batido nos Grupos de Discussão de “Passione” realizados recentemente. “Isso nem foi cogitado”, garante o autor Silvio de Abreu.
Vai daí, conclui-se, a grande maioria não vê problemas no romance de Totó e Clara. Acha normal. Na verdade, isso já não causa tanto estranhamento nos dias atuais. Nem de um lado nem do outro. E os dois, no desenrolar da história tomarão caminhos diferentes.
Abordagem maior mereceu a personagem de Maitê Proença, Stela Gouveia, que trai o marido constantemente com jovens desconhecidos. Houve uma reação natural contra ela, algo que a produção da novela esperava e estava preparada para isso. Tanto assim, que já está em curso a nova fase da personagem da Maitê.
Será formado um triângulo amoroso entre ela, Daniel de Oliveira e Tammy Di Calafiori, sem que o italiano Agnello saiba que está namorando a filha, Lorena, da mulher que está procurando e desapareceu da sua vida. Mas a partir do encontro dos três, a história tomará novos rumos. Só resta saber quem vai abrir mão de quem!


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates