sexta-feira, 2 de julho de 2010

Volta a circular mentiras na imprensa sobre ida do programa "O Melhor do Brasil" para o domingo

http://maninhos.files.wordpress.com/2010/03/o-melhor-do-brasil-1.jpg
Voltou a circular na Rede Record esta semana a possível ida de "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro, para os domingos, antes do "Programa do Gugu", a fim de esquentar a briga de ibope com a Rede Globo. A Record nega a mudança.
Na emissora, a ciumeira de outras produções com o sucesso de Faro só cresce. Principalmente da turma do "Tudo é Possível".
Eu acredito na Record e penso que ela não seria burra em colocar "O Melhor do Brasil" antes do "Programa do Gugu". Não combina dois programas de auditório no mesmo dia, sem contar que existe o "Tudo é Possível", da Ana Hickmann. Para onde iria ele? Para os sábados?
Acho que em time que está ganhando não se mexe. E o Rodrigo Faro está com bons índices de audiência no seu horário de sábado, mesmo ficando em segundo lugar isolado. O programa dele nas duas últimas horas dá dor de cabeça para a Rede Globo em várias partes do país.
De repente no domingo a audiência dele não seria tão boa como no sábado, onde a concorrência é bem menor e os índices de aparelhos ligados é muito menor se comparado a domingo. Lembram do Wagner Montes? O "Balanço Geral" dele no Rio de Janeiro é vice-isolado, brigando com a TV Globo Rio ponto a ponto. Tentaram inventar colocar o programa dlee em rede com São Paulo e o programa para são Paulo teve que sair do ar por ter sido um fiásco no Ibope na grande São Paulo.


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates