quarta-feira, 30 de junho de 2010

Causa Justa? Ex-BBB Ana Carolina quer posar nua para pagar tratamento da mãe

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/10/Ana%20Carolina%20-%20Nota%20-%20agnews%201501009.jpg
A ex-BBB Ana Carolina Madeira finalmente começou a pensar na possibilidade de posar nua para a revista Playboy. Mas a loira tem um bom motivo: conseguir dinheiro para ajudar no tratamento da doença de sua mãe.
A "repórter" do "TV Fama" (Rede TV!), que até então resistiu às propostas para tirar a roupa, contou para o site que ainda não conversou com a publicação, mas só aceitaria se fosse ao lado da sua irmã, Mylene Madeira, para lhe dar força:
“Eu só posaria para a Playboy se fosse ao lado da minha irmã. Como sou muito tímida, ela me ajudaria bastante, ficaria bem mais fácil de encarar. Seria um ensaio bem legal”, revelou ela.
Ana, que após deixar o "BBB9" não quis fazer um ensaio para a Playboy, disse que pensaria bastante se a proposta financeira fosse boa:
“Eu só aceitaria posar se fosse pelo dinheiro. Como minha mãe está com câncer e vai passar por outra cirurgia, preciso do dinheiro. Ninguém me procurou, nem eu entrei em contato com eles, mas se cobrissem todos os meus gastos, sairia nua”, contou Ana.
Ana Carolina Madeira deixou claro que só posaria nua ao lado da irmã, porque sozinha não conseguiria vencer a timidez.
De qualquer forma, é uma forma dela estar se prostituindo. Na minha modesta opinião, se prostituir não é apenas vender o corpo em troca de sexo, mas também posar nua para satisfazer desejos sexuais de homens que só compram a revista para ver a mulher que ali está como um objeto sexual. E a mulher quando posa nua sabe que o objetivo dela estar sendo sondada é esse.
O objetivo de uma revista quando fotografa alguma mulher nua é que os leitores se esbaldem com o belo corpo estampado ali. Os homens compram com o objetivo de ver alguém ali nu e não o "nu artítico", como já vi alguém tentando explicar o que é pousar nua.
Acredito que ela tem outras formas de ajudar no tratamento da mãe. ela e linda e já mostrou o quanto e batalhadora. Se render a esse artifício de vender o seu corpo para a revista masculina por algum dinheiro é sinal de fraqueza.
Se ela não tivesse aparecido no "Big Brother Brasil", certatmente daria um jeito mais digno para ajudar a mãe.

Fonte: O Fuxico - Terra.com.br (Juliana Moraes às 16h40min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates