sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eliminação do Brasil dá boa audiência para as Redes Globo e Bandeirantes mais uma vez na Copa do Mundo

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/07/02/holanda2_reu_620.jpg
Em um péssimo jogo disputado, principalmente no segundo tempo, o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo, perdendo para a Holanda por 2 a 1.
Sinceramente com o futebol apresentado nesta Copa, o Brasil não merecia sair campeão. Quando alguma seleção sai de uma Copa jogando muito bem, a tristeza e a desolação é muito grande. Agora quando uma seleção sai da Copa jogando muito mal, a sensação é de conformismo pelo mal futebol apresentado.
O que tem que se fazer agora é preparar uma boa seleção para a Copado Mundo em 2014 no Brasil. Aqui o Brasil não pode decepcionar, pois pode ser a segunda vez que perderia a Copa jogada no Brasil.
Claro que nem tudo foi ruim. Existem muitos bons jogadores nesse grupo e também acho que o Dunga não foi responsável pela emiminação do Brasil. Os maiores culpados foram eles, que em muitos jogos não se empenharam e não jogaram bem. O melhor jogo foi contra o Chile, mas bater em bêbado é fácil. Já era esperado que contra um seleção mais forte, o Brasil iria decepcionar.
De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o jogo deu média de 45,2 pontos para a TV Globo e share de 68%. A segunda colocada, a TV Bandeirantes, marcou média de 11,8 pontos e share de 18%. A terceira colocada foi o SBT com 1,7 pontos. A TV rEcord foi a quarta colocada com 0,9 ponto. A Rede TV! foi a quinta colocada com 0,1 ponto.
No Grande Rio de Janeiro, a TV Globo marcou média de 45,9 pontos e share de 69%. A TV Bandeirantes marcou média de 09 pontos e share de 13%.
Já na Grande Belo Horizonte, a média foi de 46,6 pontos e 76% de share. A TV Bandeirantes marcou média de 4,5 pontos e share de 7%.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates