terça-feira, 26 de julho de 2016

"Tamanho Família" é exemplo de programa bem feito

É importante verificar que a qualidade demonstrada no "Tamanho Família", do Márcio Garcia (foto), na Rede Globo, não foi só uma impressão de estreia. O programa, de fato, é muito bom, diferente na forma e conteúdo, e que em nada se assemelha ao chororô barato ou a muito daquilo que ainda se insiste em enfiar goela abaixo do telespectador como cardápio de todos os domingos.
O assistencialismo barato e os festivais de reencontros, além de outras pieguices do gênero, passam distante daquilo que o "Tamanho Família" se dispõe a apresentar. O seu script é completamente outro.
E nele se vê, com ampla e completa nitidez, a diferença de um programa que tem direção por trás de outro que não tem ou só tem para cumprir o regulamento.
Algo que tem tudo a ver com o sucesso que vem alcançando e o seguro desempenho do seu apresentador.

Em compensação

Como um programa pode ter o nome de "Domingo Legal", se em vez de tentar ser alegre e tentar jogar pra cima, também caiu de quatro na linha do chororô barato?
O resultado é audiência de 4,9, uma das mais baixas dos últimos anos.

Mais do mesmo

O "Domingo Legal", do SBT, hoje uma das piores coisas da televisão, foi transformado em rascunho do "Domingo Show", da Rede Record.
E o seu baixo rendimento nem pode ser creditado à entrega da Disney, porque o Geraldo Luís também recebe baixo do "Todo Mundo Odeia o Chris". O problema é que o programa é ruim mesmo. 








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates