terça-feira, 26 de julho de 2016

Chilique de Larissa Manoela pegou mal para ela

Alguém deveria colocar um freio na tal Larissa Manoela (foto). Essa menina é completamente mal orientada, tadinha.
A eterna Maria Joaquina teve um ataque histérico por terem vazado seu número de celular na internet. Até aí tudo bem. Ninguém iria gostar disso. Neste ponto, ela tem razão de ter ficado brava.
Mas o tom da menina ao fazer um vídeo para falar do assunto mostrou uma pessoa mimada, que acha que o mundo gira ao redor dela (teve a coragem de dizer que existe uma assessora 24 horas à sua disposição...).
Vejam o que a "fofa" falou:
"Gente, eu quero dizer que meu número foi parar na internet. Tem muita gente me ligando, mas eu quero dizer pra vocês não perderem o tempo de vocês me ligando, me mandando mensagem no WhatsApp, me ligando no facetime, não adianta. Eu não vou atender.
Eu já troquei de número, já está bloqueado. A pessoa que fez isso não tem a sã consciência de que eu posso trocar de número. Aliás, já troquei não só o meu número, como o da minha mãe e o do meu pai também. 
Olha quem está indo no shopping comprar um chip novo. Beijos, vou encontrar minha assessora. 
A Larissa Manoela tem uma asssessora à disposição 24 horas por dia. Até para trocar um chip".
Como pode? Ninguém consegue controlar essa mocinha? Isso pegou super mal. Queimou o filme esse tom de arrogância ao falar com fãs que ligaram no celular apenas por gostar dela. Apenas por serem fãs. Era só mudar o número e pronto, né?
Larissa deveria aprender com Maisinha a não ter o nariz empinado, a ser mais natural, menos forçada, mais discreta... E mais humilde.
Maria Joaquina deu a entender que foi um de seus ex-namorados, Thomaz Costa, que teria divulgado o número do celular. Atualmente, a atriz, que namora desde os 12, está com um dos filhos do sertanejo Leonardo.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates