quinta-feira, 28 de julho de 2016

Marcelo Adnet é blindado para não falar de traição

Marcelo Adnet (foto) foi devidamente escoltado, na noite desta quinta (27), durante o lançamento do programa que ele vai estrear na Rede Globo em agosto.
O ex-humorista da MTV ficou com assessores em volta para impedir que jornalistas perguntassem sobre ele ser fotografado traindo a mulher Dani Calabresa no meio da rua.
Queriam a todo custo evitar que falassem da imagem de Adnet que ficou gravemente arranhada (tanto que ele foi obrigado a bloquear sua conta no Instagram de tanto que foi xingado, criticado, massacrado pelo público que defende Calabresa).
Fizeram de tudo para intimidar a imprensa. Assim que os microfones em que os repórteres faziam as perguntas foram desligados, Marcelo Adnet fez umas fotos e depois fugiu como o diabo da cruz.
Logo que os jornalistas chegaram, uma assessora foi logo falando que era para perguntar sobre o programa e que tinha de ser bem rápido, pois ele iria embora em seguida porque teria uma gravação logo cedo. Ninguém acreditou claro, pois depois da entrevista coletiva teve uma festinha.
Quem marcaria gravação para o apresentador logo cedo no dia seguinte da festa de lançamento do programa dele? Que gente má que não deixa a estrela aproveitar a própria festa.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates