quarta-feira, 27 de julho de 2016

SBT tem melhores chances de crescimento com a Olimpíada

Na quarta-feira que vem, portanto dois dias antes da abertura oficial, terão início as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Só aqui no Brasil, três grandes redes abertas – Globo, Record e Bandeirantes, além da Record News, junto com as fechadas BandSports, Fox Sports e ESPN, e os 16 canais do SporTV estarão diretamente envolvidas com a competição. Somando, 23 no total. Pagaram caro por isso, se viram forçadas a investir violentamente em sua operação e durante duas semanas praticamente não farão outra coisa. A pergunta que se faz é: será que vai ter telespectador para todas elas? Evidentemente que não.
No contraponto à maioria dessas TVs ou usando a contra grade a seu favor, as que simplesmente não arredaram o pé da sua zona de conforto que têm as melhores chances de se sair melhor, entre essas ou como principal exemplo, o SBT.
Servindo como opção, é aquela que reúne as melhores chances de ter os seus índices aumentados. É justo isso? É claro que não. Mas fazer o quê? A vida tem dessas coisas.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates