quarta-feira, 27 de julho de 2016

Grande acerto da Rede Bandeirantes no ano, “Bate & Volta” deve ganhar nova temporada

Vivendo uma complicada fase financeira, a Rede Bandeirantes cortou custos e deixou para apostar suas poucas fichas neste ano em formatos consagrados como "MasterChef" e "X Factor" (que ainda não estreou).
Mas foi um programinha com produção simples, convidados nada óbvios e pauta despretensiosa que chamou a atenção da audiência.
"Bate & Volta", atração que une duas personalidades em uma conversa descontraída, mostrou que tem fôlego para ir além de sua primeira temporada. E deve ir mesmo.
A atração trouxe boas histórias, revelações interessantes, e uma boa audiência.
Aline Rosa contou que já bebeu a própria urina. Ellen Jabour finalmente assumiu que namorou o roqueiro Axl Rose. Datena contou que dirigi mal. Luciana Gimenez (foto acima junto com Datena) detonou o marido na TV, Denilson revelou que processou Belo por dívida.
As celebridades se abrem uma para as outras. E isso é bacana.
A edição desta terça-feira, dia 26, do "Bate & Volta" registrou a melhor audiência da temporada. O programa registrou média de 4 pontos e share de 13%, conquistando o terceiro lugar isolado no horário. O programa alcançou ainda pico de 8 pontos.
Na penúltima edição da temporada, Sônia Abrão e Neto se encontraram em uma viagem cheia de histórias, risadas e muita descontração em um café da manhã em Cotia, na Grande São Paulo.
Na próxima terça-feira (2), o "Bate & Volta" leva ao ar o encontro do humorista Carioca, do "Pânico na Band", com a cantora Gaby Amarantos.
A emissora já pensa em uma nova temporada da atração.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates