quinta-feira, 7 de julho de 2016

Programa de Fábio Porchat vai misturar Jô Soares com Gentili e Rafinha Bastos

A Rede Record e a produtora Eyeworks já definiram o formato do talk show que Fábio Porchat (foto) apresentará a partir de agosto. O programa, que deverá se chamar "Última Chamada", estreia logo após a Olimpíada, em 22 ou 29 de agosto. O formato será uma mistura do "Programa do Jô" com o "The Noite", de Danilo Gentili, e do extinto "Agora é Tarde", apresentado por Rafinha Bastos na Rede Bandeirantes. O diferencial serão os entrevistados e o entrevistador.
De Jô Soares, o mais antigo talk show em exibição no país, Porchat emprestará a interação com integrantes de uma banda, com a qual dividirá o cenário. De Gentili e Rafinha Bastos, o "Última Chamada" incorporará um elenco de humoristas de apoio - serão quatro comediantes no programa da Record. A fórmula, justiça seja feita, não foi inventada pelos programas brasileiros. Tanto Jô quanto Gentili e Bastos se inspiraram em late night shows americanos.
A atração será exibida de segunda a quinta-feira, encerrando a programação laica da Record. Terá dois entrevistados por noite, além de esquetes de humor.
As gravações começam em agosto, nos estúdios da Record, em São Paulo, mas o projeto de cenário ainda não saiu do papel. Uma produção já está sendo montada na sede da Eyeworks, dona do formato de "CQC" e "A Liga", hoje propriedade da Warner. A direção do talk show será de Diego Pignataro, ex-"Agora é Tarde", "Mulheres Ricas", "CQC" e "A Liga".








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates