sexta-feira, 8 de julho de 2016

Após flagra, imagem de Marcelo Adnet preocupa a Rede Globo

Prestes a estrear o seu talk show na Rede Globo, o "Adnight", Marcelo Adnet (foto acima junto com a Dani Calabresa) se meteu em uma confusão daquelas.
O humorista foi flagrado trocando carinhos com uma jovem na noite do Rio nesta quinta-feira, 7. De acordo com a agência de fotos “Ag. News", responsável pelo flagra, o humorista - que recentemente comemorou seis anos de casado com a atriz Dani Calabresa - foi fotografado com a moça em uma região de bares na Gávea.
Amiga ou peguete, o fato é que as fotos amanheceram bombando nas redes sociais, assim também como as críticas e piadas envolvendo uma suposta traição do humorista. Suposta 'nova' traição.
Em novembro de 2014, Marcelo Adnet, que é casado com Dani Calabresa desde 2010 , foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva. Na época, ele pediu desculpas publicamente.
"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu ele nas redes sociais.
Na manhã desta sexta-feira, todas as redes sociais do humorista amanheceram lotadas de críticas envolvendo o flagrante na Gávea.
A mulherada pegou pesado com Adnet, e os fãs de Dani Calabresa xingaram o marido da loira de tudo o que é tipo de palavrão.
"Você não respeita ninguém mesmo. Como pode se declarar para a Dani e aprontar uma dessas", escreveu uma internauta.
"Que babaca que você é ! Fala sério", twittou outra.
"Pau que nasce torto, nunca se endireita", postou uma jovem no Instagram do humorista.
Não quero julgar Adnet, afinal, eu não estava lá. Não sei se ele realmente beijou a moça das fotos.
Mas sei que Dani Calabresa é muito pessoa querida por todos, uma fofa, e que está em ótimo momento na Globo. Suas esquetes no "Zorra" estão fazendo sucesso.
A sátira da mulher de Eduardo Cunha foi uma arraso.
Traição ou não, o fato é que o flagra de Adnet não veio em bom momento. Justo agora que vai estrear um talk show na Globo, Adnet não podia ter problemas de rejeição à sua imagem. A emissora já está tensa com a situação.
O "Adnight" vai estrear em agosto, nas noites de quinta-feira.
Apesar das negativas de todos os lados, Marcelo Adnet vem sendo preparado para ser o substituto de Jô Soares na Globo, pois o "Programa do Jô" está em seu último ano na rede.
Jô, que não está feliz com isso, pode ir para a TV paga ou para o SBT.
No casamento, Dani e Adnet vinham declarando amor eterno. Aos mais próximos, Dani Calabresa confessou a vontade de engravidar em um futuro próximo.
Misturando teoria da conspiração e humor, eu diria que foi Jô Soares que armou o flagrante para o colega da Globo.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates