sexta-feira, 8 de julho de 2016

A desinteressada vidinha de sempre não vai levar a RedeTV! a lugar nenhum

A RedeTV!, fazendo jus a sua exclamação, continua sendo um caso a ser melhor explicado. É, entre todas as grandes redes, a que mais respira por aparelhos, com a sua audiência, na melhor das situações no compasso do "marcha soldado", um, dois, um, dois...
Mais um que dois, em meio a uma baciada de traços.
Será que a sua direção, indo para o 17º ano de existência da emissora, não entendeu que será uma enorme bobagem seguir desse jeito?
O entretenimento, seu carro-forte e principal causador de todo esse estrago, é de segunda ou terceira linha e nunca será melhor que o de agora.
Quantos já entraram ou saíram e essa tão triste situação não se altera?
A RedeTV! pode até ser um bom passatempo nas vidas da Luciana Gimenez, da Daniela Albuquerque e até para o dono Marcelo de Carvalho, mas nunca chegará a nada além disso.
Ao contrário do jornalismo. Desde lá detrás, quando tinha Alberico Souza Cruz no começo, passando para o José Emílio Ambrósio e até agora com Franz Vacek foi seu único setor até aqui capaz de provocar as melhores reações de respeitabilidade.
Por que não investir mais e melhor nele? Por que não deixar a vaidade de lado e transformar, como única saída, a RedeTV! no canal de notícias da TV aberta?








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates