terça-feira, 5 de julho de 2016

Walcyr Carrasco conta os segredos da novela das seis, "Êta Mundo Bom!"

A novela "Êta Mundo Bom!" (Globo) é um sucesso absoluto e tem feito média de 30 pontos às 18h. Para o autor, Walcyr Carrasco (foto), o segredo dos bons índices está no carinho que tem pela história. "Acho que seria o amor pela trama, pelos personagens. Eu deixo minha emoção fluir, meu coração falar", comemora. Por mais que seja um estrondo em audiência em um horário que nunca teve números tão elevados, Carrasco não gosta de rotular esse trabalho como o principal de sua carreira. "No ano passado, 'Verdades Secretas' ganhou todos os prêmios. Teve 'O Cravo e a Rosa', 'Amor à Vida'", revela. "Me orgulha. Esse é o patamar que quero, o dos sentimentos."








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates