sexta-feira, 8 de julho de 2016

Filha africana de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chega ao Brasil

Desembarcou anteontem no Rio de Janeiro a filha africana do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (foto acima deles junto com a menina). Do aeroporto do Galeão eles seguiram direto para a casa onde vivem, no Joá, e de lá não saíram mais. A menina já tem um apelido carinhoso dado pelos pais: Titi, mas o nome verdadeiro dela é Chissomo. Ela completará em breve 3 anos de idade. A coluna procurou as assessorias de imprensa de ambos os atores que optaram por não se pronunciarem sobre o assunto.
A chegada de Titi é a realização de um ‘encontro de almas’ que Bruno e Giovanna tiveram no Malaui, quando a atriz foi visitar o país em julho de 2015 à convite do ‘Domingão do Faustão’. Cerca de 60% da população do país do Sul da África vive abaixo da linha da pobreza.
Bruno e Giovanna estão radiantes com a conclusão de um longo e rigoroso processo de adoção, que durou 1 ano e dois meses. Giovanna chegou a adiar alguns trabalhos para se dedicar a cumprir as exigências do governo local. Entre idas e vindas, Giovanna e Bruno moraram em uma casa alugada durante três meses no Malaui. Eles só retornavam ao Brasil para compromissos profissionais que não poderiam ser descartados. Em nenhum momento eles falaram sobre o assunto por ordem dos advogados que cuidaram do caso e sempre optaram pela absoluta discrição. A coluna felicita esta nova família.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates