quarta-feira, 6 de julho de 2016

Galvão Bueno beija e pede desculpas ao vivo a Caio Ribeiro no "Bem, Amigos", do SporTV

Galvão Bueno resolveu se retratar da "patada" pública que deu em Caio Ribeiro (foto acima dos dois) durante uma transmissão de futebol da Eurocopa, no fim de semana.
Na última segunda-feira (4), o narrador afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e deu um beijo no comentarista durante o "Bem Amigos", do canal pago SporTV.
"Disseram que eu dei uma patada em você. Eu não sabia”, comentou o veterano. “Nem percebi”, respondeu o ex-jogador. Mente mal esse Caio, hein?
O narrador depois ficou no programa destacando as qualidades de Caio, dizendo que o ex-jogador é "parceiro querido de muito tempo".
Para tentar arrumar, Galvão então disse que a polêmica "patada" foi combinada por eles nos bastidores do programa.
“Uma brincadeira que combinamos antes. Eu também não consigo deixar de torcer pra Itália”, afirmou.
Para quem não viu, Caio levou uma resposta atravessada de Galvão ao revelar que estava torcendo pela Itália no jogo em questão.
"Você não está aqui para torcer, está aqui para comentar", detonou Galvão.
Nas redes sociais, o narrador foi muito criticado, e chamado de "grosso" por tratar Caio, que é sempre tão educado, desta maneira.
Além dos internautas, Galvão ouviu de colegas da Globo que o comentário soou muito mal e que Caio poderia ter ficado chateado com o coice gratuito que levou ao vivo.
Foi aí que o narrador resolveu consertar a situação. Foi a maneira que o dono de um dos maiores salários da TV brasileira arrumou para se retratar, do seu jeitinho.
Até Galvão está aprendendo a pedir desculpas. Que bom.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates