sexta-feira, 3 de junho de 2016

Luciano Faccioli pode deixar a RedeTV! após deboche

Reclamar no ar não tem se mostrado a melhor solução para os apresentadores, não é mesmo?
Depois de Geraldo Luís ser suspenso por alguns dias na Rede Record, agora foi a vez de Luciano Faccioli (foto) levar um "gancho" na emissora.
Na quarta-feira, Faccioli teve seu novo noticiário, o "Olha a Hora", com tempo reduzido na quarta-feira (1). Irritado com a mudança repentina, o apresentador foi irônico no ar.
Assim que começou sua atração, o apresentador mostrou toda a sua insatisfação: “Calma! Não fiquem surpresos [com a mudança no horário]. Nós também ficamos. Deixando claro que tudo foi em cima da hora“. “É por isso que a Rede TV! é a emissora que mais cresce no país, ô se é", ironizando o slogan da emissora.
A faixa das 17h às 18h do horário da Rede TV!, comprada pela Igreja Universal, transmitiu a programação religiosa, seguida pelo jornal apresentado por Faccioli.
Na tarde de quinta-feira (2), a emissora resolveu suspender o apresentador por tempo indeterminado. Fabio Barreto substituiu Faccioli.
Na emissora, a ordem é manter o "reclamão" fora do ar. Os donos da RedeTV! não gostaram nada do deboche do apresentador, e há quem defenda que ele seja dispensado após desdenhar no ar do "slogan" do canal.










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates