quarta-feira, 1 de junho de 2016

Em estreia elogiada, “Escrava Mãe” faz audiência do horário crescer

Terça-feira (31) foi dia de estreias na faixa das 19h, na Rede Globo e na Rede Record. Duas novelas se apresentaram para o público e já disseram a que vieram.
Pela resposta da audiência, a plateia gostou.
"A Escrava Mãe" estreou com média de 13,9 pontos, chegando a 17 pontos de pico no horário. Isso representa uma crescimento de 32% na faixa, que costumava registrar média de 10 pontos.
Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande SP.
"Haja Coração", da Globo, estreou com prévia de 27,3 pontos, dez pontos a menos que o capítulo de despedida da antecessora no horário, "Totalmente Demais", que marcou 37 pontos. Mas a estreia sempre marca menos que o desfecho da trama.
Comparando as duas estreias, a de "Haja Coração" foi melhor que a de "Totalmente Demais". A antecessora estreou em novembro passado com 25 pontos.
A comédia rasgada inspirada em "Sassaricando" teve seu primeiro capítulo dominado por Tatá Werneck, muito bem como a surtada Fedora Abdala.
"Escrava Mãe" estreou em alta. O público se surpreendeu com o primeiro capítulo da trama. Nas redes sociais, os internautas elogiaram os ares cinematográficos do folhetim, com linda fotografia e iluminação de ponta. A reprodução do Brasil na época da escravidão é perfeccionista nos detalhes. E a narração de Zezé Motta ajuda a entender a história.
Na mesma faixa da estreia da novela da Record, a Globo marcou média de 27 pontos e o SBT, 7 pontos.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates