segunda-feira, 30 de maio de 2016

Jovem vítima de estupro coletivo acirra a guerra de domingo na TV

A jovem que supostamente foi vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro ("supostamente" porque o inquérito da polícia não foi conclusivo), caso que chocou o Brasil e o mundo, foi o grande alvo de disputa entre os programas jornalísticos de domingo.
Ontem (29), "Domingo Espetacular", da Rede Record, "Fantástico", da Rede Globo e "Conexão Repórter", do SBT, tinham uma entrevista com a garota de 16 anos.
Foi uma verdadeira corrida contra o tempo, para não deixar a concorrência sair na frente. Todos queriam gravar uma entrevista com a jovem e lutaram pela exclusividade. No final, as três redes tinham entrevistas bem parecidas.
A primeira entrevista a ir ao ar foi a de Vinícius Dônola, do "Domingo Espetacular". Ele se encontrou com a jovem e conversou sobre o crime bárbaro.
A mesma entrevista foi feita por Renata Ceribelli para o "Fantástico", só que foi exibida mais tarde, por volta das 22h.
A jovem também conversou com Roberto Cabrini para o "Conexão Repórter", do SBT. Ela respondeu praticamente as mesmas perguntas, só que a entrevista foi ao ar bem mais tarde, depois do "Programa Silvio Santos".









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates