sexta-feira, 3 de junho de 2016

Simony exige eliminação de Laura Keller do "Power Couple"

Os bastidores do "Power Couple" estão muito mais interessantes que o programa em si. Simony (foto) iniciou, internamente, uma campanha pela eliminação do casal Laura e Jorge alegando que ele ainda é legalmente casado com outra mulher nos Estados Unidos. Simony anda pressionando demais a direção do programa.
“Eu não estou fazendo nada. Recebi um email me proibindo de fazer campanha. Aliás todos os participantes receberam. Temos um contrato. Temos que cumprir”, disse Simony à coluna.
Além dos conflitos internos, a direção está desesperada com as notícias publicadas (muitas delas nesta coluna) ultimamente. A de anteontem, em que Laura fez um vídeo onde dizia que trabalhava como acompanhante fora do país, foi a gota d’água.
Agora, a coluna teve acesso a áudios e e-mails enviados pela produção do programa. Nos e-mails, a direção proíbe a todos de dar entrevistas e usar redes sociais para qualquer tipo de campanha ou declaração. Nem mesmo WhatsApp pode ser usado como ferramenta.
Esta coluna publicou em 1º de abril que os dois casais finalistas seriam Simony e Patrick e Laura e Jorge. Na época, começou na produção do programa uma ‘caça às bruxas’ para saber como a informação havia vazado, mesmo antes da estreia do reality, que só aconteceu em 12 de abril. Em tempo: o programa da última terça-feira, por 32 minutos, liderou a audiência com a eliminação da Gretchen. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Foram 10 pontos de média.










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates