terça-feira, 10 de maio de 2016

Transex Mulher Abacaxi está de olho no mercado gospel e quer cantar louvores. Como assim?

A coluna recebeu um e-mail informando que a transexual Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, está de olho no mercado gospel. Ela frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus e quer lançar um CD cantando louvores.
Qualquer igreja evangélica séria, nenhum homossexual ou algo do gênero, jamais terá ou ficará em evidência dentro da igreja se não houver uma transformação, mesmo porque homossexualismo na Bíblia é pecado, e isso a igreja evangélica séria não negocia devido a seriedade em que se é tratada a palavra de Deus.
Para que o transex vire cantor evangélico, terá que deixar a vida em que vive e assumir a sua verdadeira identidade em que foi criado por Deus, ou seja, homem. Isso inclui roupas, voz, trejeitos. Repito, terá que ter uma mudança de vida e mostrar do arrependimentos dos seus pecados.
A igreja evangélica e Jesus Cristo ama os homossexuais ou qualquer outra pessoa que queira se arrepender dos seus erros, mas para ser membro de uma denominação evangélica e participar ativamente de todos os eventos como membros, tem que ter o arrependimento, pois sem mudança de vida, não há batismo. E sem batismo, como pode alguém dizer que Jesus mudou sua vida? Conversão significa mudança! 
Repito, o povo evangélico ama os homossexuais, mas a própria Bíblia recomenda que devemos receber e amar a todos, mas isso não significa que amar seja igual a aceitar tudo de errado na pessoa. Jesus ama o pecador, mas abomina o pecado praticado por ela e pede para que ela se arrependa de coração para receber o perdão e o direito a vida eterna.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates