terça-feira, 10 de maio de 2016

Paula Burlamaqui fala de processo contra o Google e boa forma aos 49 anos

Longe da TV desde "A Regra do Jogo" (Globo), Paula Burlamaqui (foto) levou neste fim de semana o prêmio de melhor atriz coadjuvante do 20º Cine PE por sua atuação no longa-metragem "Por trás do céu", com direção de Caio Sóh.
- Durante a comemoração, vários diretores vieram falar comigo, pediram o meu telefone. Os jurados me cumprimentaram. Uma euforia - comemora.
A atriz também falou do processo que moveu contra o Google, contra a Microsoft (dona da ferramenta de buscas Bing) e contra o Yahoo. Cenas do filme "Procuradas" (2004), em que aparece tirando a roupa, foram jogadas na internet como se ela estivesse drogada, em meio a uma crise de histeria, durante uma coletiva de imprensa.
- Isso foi um inferno. As pessoas me ligaram, me perguntavam o que estava acontecendo. Quem me conhece, ouviu a minha versão. Mas quem não me conhece vai ficar com essa informação de que eu sou uma maluca, drogada - diz Paula. - O mais impressionante é que foi decidido judicialmente que as empresas deveriam tirar este material do ar e elas desrespeitaram isso.
A advogada Rafaella Marcolini, responsável pelo processo, informa que as companhias foram notificadas extrajudicialmente em 2011. No ano passado, Paula ganhou a ação de danos morais contra a Microsoft no valor de R$ 50 mil. Agora, a Justiça determinou que a atriz receba R$ 20 mil do Google e R$ 20 mil do Yahoo, mas ainda cabe recurso.
- O buscador foi responsabilizado por omissão. Eles foram procurados e não fizeram nada - explica Rafaella.
Paula diz que por causa do episódio ficou mais cautelosa com o que posta nas redes sociais. Mas diz não se importar com os flagras dos paparazzi.
- Isso não tem jeito e nem é um problema para mim. Não deixo de fazer nada.
Aos 49 anos, ela sempre recebe elogios por sua boa forma. "Sarada", "belíssima" e "gata" foram alguns dos comentários em uma foto em que ela aparece de biquíni no Instagram. A atriz diz que malha todos os dias.
- Quando estava no Recife para a premiação, consegui um personal. Malhei até quando fui para a Croácia. Eu gosto, a endorfina me faz bem. Sou viciada em exercícios. Fico deprimida quando não faço nada - conta ela, que é adepta do treino funcional, da ioga e do balé.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates